
Nos somos novos nisto, casal simples e easy going e bem com a vida, nos 30´s a procura da primeira experiencia neste mundo e gostariamos de conhecer casal nas nossas idades, tranquilo, simpatico e de bem com a vida.
A quimica ditaria ate onde as coisas poderiam ir mas a troca total nao esta excluida.
Nao temos filhos mas temos vidas profissionais muito intensas pelo que os momentos de lazer nao sao muitos e a disponibilidade reduzida.
Gostarias de saber mais sobre voces e o que procuram. Quais as vossas fantasias? Nos temos muitas :)
Se se identificam com o que escrevemos falem-nos um pouco de voces e com algumas fotos vossas tb para termos uma ideia de como voces sao (preferimos fotos normais a nus num primeiro contacto). Teremos muito gosto em retribuir com fotos nossas e contar-vos um pouco das nossas fantasias.
2much2u@protonmail.com
Beijos e abraços
Carla e Jorge